segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Justina Iva ministrará palestra de abertura da Semana Pedagógica 2012 do município de Luís Gomes


sábado, 21 de janeiro de 2012

SEEC divulga lista de professores temporários do Projovem Campo – Saberes da Terra Potiguar

Secretaria Estadual de Educação divulga lista dos professores temporários classificados no processo seletivo simplificado que irão atuar nos 54 municípios que fazem parte do programa Projovem Campo – Saberes da Terra Potiguar. A renumeração é de R$ 1.076, 00 e o contrato tem a duração de um ano podendo ser renovado por igual período. Serão formadas 82 turmas no Estado.

A relação dos professores classificados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (20). A lista contempla professores com licenciatura nos cursos de Pedagogia, Letras, História, Geografia, Matemática e Biologia.

O processo seletivo simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizado mediante prova de títulos, experiência profissional e experiência em movimentos sociais no campo e/ ou em associações rurais. Foram classificados 83 professores das áreas de Ciências Humanas 83 de Ciências Naturais e Matemática, e 84 de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias.

Os professores irão trabalhar nos municípios de Acari, Água Nova, Apodi, Assu, Almino Afonso, Campo Grande, Barcelona, Boa Saúde, Caraúbas, Ceará Mirim, Cerro Corá, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Doutor Severiano, Encanto, Espírito Santo, Felipe Guerra, Francisco Dantas, Goianinha, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, Jaçanã, Jardim de Piranhas, João Câmara, Jucurutu, Jundiá, Janduís, Luis Gomes, Lagoa dos Velhos, Macaíba, Martins, Maxaranguape, Patu e Paraú.

Além das cidades de Passagem, Pau dos Ferros, Porta Alegre, Porto do Mangue, Pureza, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santa Maria, Santo Antonio, São Francisco do Oeste, São José de Campestre, São Miguel, São Miguel do Gostoso, São Tomé, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Triunfo Potiguar e Venha Ver.

O educador selecionado irá trabalhar de 2ª a 6ª feira, por área de conhecimento, integrado as ciências agrárias em sala de aula, proporcionando uma integração dos conhecimentos junto aos eixos temáticos: agricultura familiar, sistemas de produção e processos de trabalho no campo cidadania (organização. Social e políticas públicas), economia solidária e desenvolvimento sustentável e solidário com enfoque territorial.

Projovem Campo – Saberes da Terra Potiguar

O Projovem Campo – Saberes da Terra Potiguar é um programa nacional de Educação de Jovens e Adultos no Campo. O programa é voltado para agricultores familiares e integra qualificação social e profissional. O objetivo é fortalecer e ampliar o acesso e a permanência de jovens agricultores, entre 18 e 29 anos de idade, ao sistema formal de ensino, proporcionando formação integral e elevação do nível de escolaridade.

VEJA LISTA NO LINK:http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20120120&id_doc=366892

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Postagens mais visitadas