segunda-feira, 15 de abril de 2013


Secretaria de Educação realiza entrega de novas carteiras no Colégio Municipal Pe. Osvaldo

Na manhã de 15 abril do ano em curso, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a entrega de novas carteiras no Colégio Municipal Padre Osvaldo, numa total de 375.
Presente a solenidade esteve o Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes, Vice-prefeita Dra. Antonia Gomes Abrantes Barbosa, os secretários: Franklin Miguel Fernandes – da Educação, Magda Nunes – da Assistência Social e Primeira Dama, Estela Nunes - das Finanças, os vereadores: José Nunes Segundo e José Firmino, Joanismar Sobreira e Abenaias Lopes Sampaio, amigos da Administração Municipal, além de diretores de escola e professores.
Na oportunidade a diretora, Professora Ana Kaliane da Costa, agradeceu o empenho do Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes e do Secretário de Educação – Franklin Miguel Fernandes, afirmando que “agora o Colégio Pe. Osvaldo está mais belo, mais aconchegante para melhor educar as crianças e jovens e, tudo graças ao empenho, a dedicação da Administração Municipal”.
O Secretário de Educação – Prof. Franklin Miguel Fernandes fez uso da palavra e destacou o grande investimento feito pela Administração Municipal por meio do PAR – Plano de Ações Articuladas da Educação e, disse que serão entregues mais de 1300 carteiras em todo município, beneficiando praticamente todas as escolas municipais.
O Secretário também destacou ser esta a maior aquisição de carteiras da história da educação de Luís Gomes, o que atesta o desejo de um bom trabalho por parte da Administração Municipal. E, pediu a todos, professores, alunos e servidores que zelem o novo mobiliário escolar.
Dr. Francisco Tadeu Nunes, Prefeito Municipal, falou aos presentes agradecendo a boa receptividade, a disciplina dos alunos e, destacou que mesmo diante das limitações financeiras a Administração Municipal começa a imprimir a sua própria marca e, nesse sentido, relembrou que quando assumiu a Prefeitura haviam apenas dois ônibus escolares  e, hoje há uma frota de seis ônibus escolares atendendo toda a população educacional de Luís Gomes, e temos ainda, a promessa de aquisição de mais dois veículos. O prefeito Dr. Tadeu, lembrou ainda que antes existia a falta de carteiras, hoje não existe mais, pois serão entregues nos próximos dias, mais de 1300 novas carteiras beneficiando praticamente todas as escolas municipais.
O Prefeito também destacou que cabe aos alunos acompanhar e cobrar tanto da direção como também da Secretaria o cumprimento da carga horária, conforme preconiza a LDB.




CLICK NA IMAGEM E VEJA O ALBUM


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas