terça-feira, 21 de maio de 2013


Município se prepara para realização da 2ª Conferência Municipal de Educação

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto se preparam para realizar nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a sua 2ª Conferência Municipal de Educação, abordando o tema “O PNE  na articulação do Sistema Nacional de Educação:  participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração”.
            A apresentação do tema central será feita pela Professora Wilca Maria de Oliveira, que tem comprovada qualidade e larga experiência na educação. Professora Wilca como é chamada por todos integra o quadro de servidores do RN e do município de Luís Gomes, tendo dado valiosas contribuições a educação do povo luisgomense.
            Para a conferência estão sendo convidados representantes dos mais diversos setores que compõem a comunidade escolar, governo e sociedade civil organizada.
            Para o Prof. Franklin Miguel Fernandes, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto a conferência se constitui em um momento importante para o debate, para proposições que podem se transformar em políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas