sexta-feira, 3 de maio de 2013

Torneio do TRABALHADOR é um sucesso



A Administração Municipal através da Coordenação de Esportes e Lazer, ligada à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizaram, no último 1º de maio mais uma edição do tradicional Torneio do Trabalhador, no Sítio Carneiros, com a participação de 12 equipes. Sendo 10 do próprio município e duas convidadas.
O evento teve início por volta das 13 horas e contou com grande participação da população luisgomenses e visitantes.  O campeão do torneio foi o São Bernardo que recebeu a taça e a quantia de cento e cinquenta reais (R$ 150,00). Já o vice-campeão (12 de Outubro) também recebeu uma taça e cem reais (R$ 100,00). O artilheiro e o goleiro menos vazado receberam troféus.
O prefeito, Dr. Francisco Tadeu Nunes e a vice-prefeita, Dra. Antonia Gomes Abrantes Barbosa, alguns vereadores e secretários da administração municipal estiveram presentes. Por ocasião da entrega dos troféus o prefeito, Dr. Francisco Tadeu Nunes, fez uso da palavra, parabenizou os trabalhadores, o Coordenador de Esportes – Parcifal Pereira pela excelente organização do evento destacou que o próximo Campeonato Municipal de Futebol já será no Estádio Municipal Nia Torquato e que em julho teremos a primeira edição do Campeonato Municipal de Futsal.
Também presente ao evento esteve o Prof. Franklin Miguel Fernandes, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que destacou a excelente participação popular e a vontade da Administração Municipal em investir no esporte amador mesmo com as constantes quedas de receita.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas