segunda-feira, 6 de outubro de 2008


2º Concurso de
Desenho e Redação
da CGU


Carta aos Gestores Municipais, Escolas e comunidade,

Levamos ao conhecimento de Vossa Senhora que a Controladoria Geral da União (CGU) promove o 2º Concurso de Desenho e Redação, com o tema O que você tem a ver com a corrupção?. O concurso é promovido em parceria com a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais (CNPG), a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, além de outras instituições.

O objetivo é despertar nos estudantes o interesse pelo controle social, além de promover a reflexão e o debate sobre esse tema no ambiente escolar. As inscrições já estão abertas. Todas as escolas do ensino fundamental e médio, públicas e privadas, poderão inscrever os trabalhos dos alunos encaminhando-os a Comissão Julgadora ou pelos Correios até o dia 31/10 para o endereço da CGU/RN, na Esplanada Silva Jardim, 109, 2º andar, Bairro Ribeira, Natal/RN - CEP: 59.012-090.

Os melhores trabalhos do Estado participarão da fase nacional, que premiará os três melhores alunos de cada categoria, os professores responsáveis por esses trabalhos e as cinco escolas com a melhor estratégia de disseminação do tema.

Como prêmios, serão entregues computadores, câmeras digitais, aparelhos de DVD, entre outros. A cerimônia de premiação será realizada no dia 09/12, no III Evento em Comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

O regulamento do concurso, bem como os materiais educativos, cartilhas e vídeos, que podem ser utilizados pelos professores para discussão do tema, podem ser obtidos nas páginas www.portalzinho.cgu.gov.br e www.oquevocetemavercomacorrupcao.com.

Colocamo-nos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários para o bom funcionamento do Concurso no Estado do Rio Grande do Norte, na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura Centro Administrativo – BR 101 – Bloco I, – Lagoa Nova – CEP: 59064-901-Natal/RN, através da Coordenadora Estadual do Concurso: Professora Vanilde Arcila, fone: 084.3232-1436 ou Edmilson Simplício na SUAVE/ATP/SEEC/RN, pelo fone: 84.3232-1373.

Atenciosamente,

Edmilson Simplício de Araújo

Comissão Julgadora/RN



Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas