segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Início do Ano Letivo 2009 será em 16 de fevereiro

Após duas reuniões com os Dirigentes Educacionais, representante dos Professores e Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto foi aprovado o Calendário Escolar 2009.
Segundo o Calendário o início do ano letivo será em 16 de fevereiro, data em que todo o alunado da rede municipal retornará a sala de aula. Antes, porém os professores e suporte pedagógico participarão das atividades da Semana Pedagógica, que traz o tema: “O Direito de Aprender”, devendo a mesma ser realizada no período de 11 a 13 de fevereiro, das 07h30min às 12h00min horas, no Salão Comunitário Paroquial. Dias 11 e 12 será com o grande grupo e dia 13 em cada escola.
Na ocasião o Secretário, Prof. Franklin Miguel Fernandes, agradeceu a presença e colaboração de todos e ressaltou que o sucesso da educação municipal depende em grande parte da atuação firme e forte de cada um, fazendo com que as nossas escolas possam de fato garantir o acesso, a permanência e efetiva aprendizagem, pois escola boa é a escola que diante das adversidades oportuniza a crescente aprendizagem dos seus alunos.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas