quinta-feira, 19 de maio de 2011

PREFEITURA DE LUÍS GOMES PROMOVE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS DA ZONA RURAL

Assim como acontece, tradicionalmente, todos os anos, em Luís Gomes, o prefeito Dr. Carlos José Fernandes, ladeado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Guiomar Fernandes, o secretário de Educação, professor Franklin Miguel Fernandes, e uma comitiva composta por servidores da SMECD, percorreram diversas unidades de ensino na zona rural do município dando prosseguimento às comemorações alusivas ao ‘Dia das Mães’.

Na quinta-feira (12), foram visitadas as escolas das comunidades Alto dos Cândidos, Arara, Pitombeira e São Bernardo. Já na sexta-feira (13), foi a vez dos sítios Lagoa de Pedra, Baixas e Lagoa do Mato.

Em todas as escolas houve apresentações culturais em homenagem às mães dos alunos. Além disso, foi feita a distribuição de presentes e servido lanches aos participantes.

No segundo domingo de maio, dia oficial dedicado às rainhas do lar, a Administração “Compromisso com Futuro” promoveu uma festa para distribuir centenas de prêmios às mães luís-gomenses.

Naquela oportunidade, vários talentos populares expressaram suas felicitações às mães, através da declamação de poemas e músicas, como forma de expressar o carinho, amor e o reconhecimento àquelas que são as responsáveis diretas pela continuidade da espécie humana no planeta Terra.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA CONFERIR OS ÁLBUNS COMPLETOS

1º DIA – 12/05/2011

2º DIA – 13/05/2011

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas