segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Banda de Música na praça chama atenção do povo


A Banda de Música Dr. Vicente Lopes Fernandes, patrimônio imaterial de Luís Gomes e região, sob o comando do maestro Batista Ferreira, fez ontem, 31 de janeiro, na Praça do Centenário Dr. Jader Torquato do Rêgo uma belíssima apresentação, tocando ritmos variados que agradou a todos.

Esse tipo de apresentação deve se repetir no último domingo de cada mês e, é fruto de um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal, administração “Compromisso com o Futuro” e os membros da banda, o que demonstra o compromisso do Prefeito Municipal, Dr. Carlos José Fernandes, em levar cultura de encontro ao povo. A banda na praça anima a cidade, chama a atenção dos olhares, traz alegria e, também faz desabrochar o gosto pela arte sem fronteiras que é a música, fazendo com que a cidade ganhe novos talentos e, a nossa banda que tanto já animou Luís Gomes e região, continue rompendo os anos com seus acordes que nos faz relembrar o passado, matando um pouco da saudade e, também nos faz vê que é capaz de tocar ritmos outrora impensáveis.

E, por oportuno, é bom lembrar que no final do mês de dezembro passado a Banda de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes, lançou o seu primeiro CD com doze faixas indo desde o Hino Oficial de Senhora Santana, dobrados até o bolero, com o patrocínio do empresário luisgomense Dorian Bezerra de Souza Morais e o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal. O mencionado CD está sendo distribuído aos filhos e amigos de Luís Gomes.

A todos os membros da banda, fica aqui o registro de votos de muito sucesso.





Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas