segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Estimado(a) Professor (a),

Eis que quer o Criador que mais uma vez o convide a participar da solenidade maior da educação, a Semana Pedagógica, evento que assinala a preparação para o início de mais um ano letivo, que antecipadamente rogamos ao Senhor da vida que nos de a força necessária para enfrentar e encontrar os caminhos que nos conduzam a fortalecer nosso sistema educacional, oportunizando ao aluno adquirir e ser capaz de construir novos conhecimentos.

A Semana Pedagógica 2011, traz como tema geral “Um novo olhar sobre o sujeito congnoscente” e, o seu foco geral é a mobilização de esforços conjuntos para a garantia de melhorias na aprendizagem de crianças, jovens e adultos de nossas escolas e por consequência a conquista de indicadores positivos em toda a rede de ensino.

A mencionada semana ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, sendo dias 09 e 10 no Cine Club Tintim para todos os educadores e convidados a partir das 7h e, dia 11 em cada escola.

Por fim, reitero o apreço com Vossa Senhoria confiante na presença ilustre e na sempre bem-vinda colaboração, afinal somos nós os atores principais do fazer educação.

Atenciosamente,

Prof.: Franklin Miguel Fernandes

Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas