segunda-feira, 7 de março de 2011

FOI UM ESPETÁCULO CULTURAL O CONGRESSO DE POETAS E REPENTISTAS NA CIDADE DE LUÍS GOMES



Alguns dos melhores repentistas da região estiveram reunidos na cidade Luís Gomes o último dia 04 de fevereiro (sexta-feira), as 19h, no Cine Club Tintin. Eles participaram do “Grande Congresso de Poetas e Violeiros”. Foi uma ótima oportunidade para o público apreciar a arte e a qualidade do repente nordestino.
O evento reuniu um grande público que pode apreciar a arte do repente, declamação de poesias, além de belas canções.
O prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, participou do encontro, juntamente com sua esposa e secretária de assistência social, Ana Guiomar, e o secretário de finanças Alysson Pascoal, além de outros assessores da administração “Compromisso com o futuro”.
Entre as atrações estiveram grandes nomes do repente como Silvio Granjeiro (CE), Raimundo Borges (PB), Geraldo Amâncio (CE), Moacir Laurentino (PB), Sebastião Bento (RN), Genilson Dias (RN), João Abel (PB), José Monte (PB), João Evaristo (PB), Zé Marconi (PB), Edisio Calixto (RN), Luciano Fernandes (RN), José Bento (RN), Aécio Bento (RN).
O encontro, que teve a organização dos poetas Canindé Fernandes e Sebastião Bento, contou com total apoio da Prefeitura de Luís Gomes.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas