terça-feira, 12 de julho de 2011

Selo Postal em comemoração aos 121 de Emancipação Política de Luís Gomes é lançado

Por ocasião das festividades alusivas aos 121 anos de Emancipação Política de Luís Gomes e X Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo, X FENACUT, que ocorreu no período de 03 a 05 de julho. A municipalidade em parceira com a Empresa de Correios e Telégrafos – ETC- lançou quatro selos postais comemorativos aos 121 anos de Emancipação Política e Desenvolvimento de Luís Gomes.

A solenidade de lançamento dos Selos ocorreu no dia 05 de julho no palco destinado as apresentações culturais e contou com a presença do Gerente Regional dos Correios, do Prefeito Municipal – Dr. Carlos José Fernandes, vereadores, dentre outras autoridades.

Representando a Educação Municipal o Secretário Municipal de Educação se fez presente sendo um dos escolhidos para receber um dos Selos, que a partir de agora levaram para as paragens mais distantes regiões do Brasil, as belezas de Luís Gomes. Essa homenagem faz reluzir ainda mais longe o brilho das referências históricas e culturais de nossa Luís Gomes, “Cidade Pequenina mas de bela tradição”, como destacou o Sr. Adolfo Paulino.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas