terça-feira, 12 de julho de 2011

Técnicos da Secretaria Municipal de Educação intensificam trabalho de acompanhamento do ciclo de alfabetização

A equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação depois de mais uma fase de aplicação de provas em todas as turmas de 2º e 3º ano do Ensino Fundamental trabalha em ritmo acelerado na correção das provas e, na análise dos dados - por turma e escola - comparando-os com os resultados obtidos no início do semestre.

A previsão é de que os números possam ser apresentados a cada um dos envolvidos até o término do semestre 2001.1 que está agendado para o dia 15 de julho. Na oportunidade será solicitado a cada professor a construção de um pequeno projeto no qual destaque suas pretensões para sua atuação do semestre 2011.2, com vista a melhorar ou fazer crescer os indicadores de ensino e aprendizagem do nosso município.

Os projetos serão submetidos ao aval dos técnicos da Secretaria Municipal de Educação que deverão oferecer todo o suporte pedagógico aos professores de modo a garantir a elaboração, acompanhamento e execução dos projetos com vistas a fomentar o sucesso do ciclo de alfabetização.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas