quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coordenação de Esporte tem novo titular


Portaria datada de 14 de fevereiro, oriunda do Gabinete do Prefeito Municipal de Luís Gomes e assinada pelo Prefeito Dr. Francisco Tadeu Nunes, nomeia o Professor Parcifal Pereira para a função de Coordenador de Esporte do município.
Parcifal Pereira como é conhecido pela sociedade luisgomense, tem formação acadêmica em Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, atuando há vários anos na rede municipal de ensino, cuja competência não se limita apenas a docência, se estende ao esporte, destacando como um grande comentarista e narrador esportivo, tanto do esporte amador pelos diversos municípios da região, além de uma destacadíssima atuação em diversos veículos de comunicação da Paraíba, como repórter, comentarista e narrador em jogos do Campeonato paraibano e até mesmo do Campeonato Brasileiro.
A expectativa dos desportistas de Luís Gomes é que o Professor Parcifal Pereira possa cada vez mais envolver as equipes de futebol de campo da zona rural e urbana, fortalecer e dinamizar o Campeonato Municipal, buscar ofertar novas modalidades de esporte, regatar o mais tradicional e consagrado time de Luís Gomes 26 de Julho, na condição de seleção luisgomense, dentre outras ações.
Toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria responsável pelas ações esportivas da às boas vindas ao novo integrante da equipe e, informa aos web leitores que a partir de hoje, no blog  www.educaluisgomes.blogspot.com você encontrará  também as notícias do esporte.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas