domingo, 15 de fevereiro de 2009

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REÚNE MOTORISTAS E EXPLICA COMO DEVE SER PRESTADO O SERVIÇO


No último dia 14 de fevereiro, sábado, os motoristas do Serviço de Transporte Escolar de Luís Gomes, atendendo ao chamado da Administração Municipal – “O Progresso Continua”, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, marcaram presença na reunião, que ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura, onde contou com a presença do Secretário Municipal de Educação - Prof. Franklin Miguel, Sr. Paulo Mair, responsável pelo controle do serviço e o Sr. João Olinto.

Na mencionada reunião o Secretário deu as boas vindas a todos, explicando-lhes a ausência do Prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, reforçou que o início das aulas será realmente dia 16 de fevereiro, segunda-feira e, em seguida falou sobre como deve ser prestado o Serviço de Transporte Escolar, ressaltando dentre outros itens: o respeito e zelo com o estudante, carros com cobertura, não transportar mercadorias ou terceiros, não exceder os limites de velocidade, que todo motorista deve assinar o ponto todos os dias e, até o início do mês de abril todos os estudantes deverão ter a “Carteira de Permissão”, documento que facilitará a identificação do estudante e, fará com não haja o transporte de pessoas que não seja estudante, haja vista que o Transporte Escolar é de exclusividade do estudante.

O senhor Paulo Mair e João Olinto também fizeram uso da palavra, tendo seu João Olinto destacado o compromisso da Administração para a continuação do progresso de Luís Gomes.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas