segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Prefeito faz primeiro pronunciamento após sua posse


O Prefeito Municipal de Luís Gomes – Dr. Carlos José Fernandes fez sábado, 07 de janeiro, das onze ao meio dia e meia, seu primeiro pronunciamento pela Rádio Mandacaru FM, ocasião em que fez um balanço dos seus trinta e sete dias enquanto gestor municipal, destacando a atual situação econômica que o município, o país e o mundo passa, para com isso deixar a população ciente das limitações financeiras, dando assim uma verdadeira aula, mostrando o por que de cada ação.

Além disso informou a toda população as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, Educação, Obras e Urbanismo, Agricultura, Finanças e Administração.

Na Educação de forma especifica anunciou que a partir do 2º Semestre do ano em curso o município deverá receber um valioso acervo bibliográfico por meio do Programa Livro Aberto, que possibilitará o resgate da Biblioteca Pública Municipal e, garantirá as crianças e jovens de nosso município um maior acesso a leitura; que está aguardando a liberação do recurso para iniciar a construção da grandiosa creche do bairro Sol Nascente, destacando que apenas 10 município do estado estão sendo beneficiado com esse tipo de creche modelo; também destacou que em breve passará a funcionar a Escola de Inclusão Digital e Cidadania, no Professor Dubas e, que essa escola será mais um ponto de inclusão que beneficiará a população; com relação ao Telecentro afirmou está aguardando apenas a antena GESAC para iniciar o seu funcionamento e, por fim anunciou que a Semana Pedagógica 2009 – O DIREITO DE APRENDER, acontecerá de 11 a 13 de fevereiro, estando o início das aulas certo para o dia 16 de fevereiro, data em que as crianças, jovens e adultos de nosso município voltaram a sala de aula.

No tocante ao Carnaval relembrou a todos que irá cumprir o prometido, ou seja, quatro dias de folia de mono, num investimento superior a 60 mil reais e, que o mesmo será no Club do Rotary com estrutura de palco e som, sendo a animação por conta das bandas: Impacto Elétrico, Gilson e Mania de Pagodear, Baby Mel, Axé Novo e Perfume de Mulher Elétrico.

Destacamos que acompanharam o Prefeito no seu primeiro pronunciamento o Secretário de Finanças – Alyson Batista, Secretário de Educação – Prof. Franklin Miguel, Secretário de Obras e Urbanismo – Dr, Cláudio, Senhor João Olinto, Nilberto Fonseca, Vereador Vicente Feliciano e o Coordenador do 2º Tempo – Netinho.


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas